fbpx

Ubisoft anunciou que não vai seguir seu cronograma inicial para o conteúdo extra de The Division. A empresa vai adiar o lançamento dos próximos DLCs anunciados e irá focar em corrigir as falhas que o jogo apresenta e que estão sendo alvo de diversas críticas por parte de seus jogadores.  A expansão “Survival”, que seria lançada em outubro, chegará apenas no final do ano. Já “Last Stand”, o terceiro pacote de conteúdo para o game, vai aparecer só no início de 2017.

Antes disso, a Massive Entertainment irá lançar em outubro a atualização 1.4,que pretende corrigir diversos erros e incluir algumas mudanças sugeridas pela comunidade. Aqui estão os tópicos que a equipe vai procurar melhorar:

  • Correção de bugs
  • Melhorar o loot e torná-lo mais relevante para o jogador
  • Dificuldade dos inimigos e tempo para matar
  • Balancemento de equipamentos e armas
  • Experiência de jogador solo
  • Dark Zone e balanceamento de PvP
  • Adições com base em sugestões da comunidade

Queremos aproveitar essa oportunidade para agradecer a vocês, nossa comunidade, por serem tão apaixonados pelo nosso jogo. Isso é o que nos une e permite que possamos construir um game melhor juntos. Continuamos comprometidos em entregar a melhor experiência possível, e vamos observar constantemente a opinião de você enquanto damos forma ao futuro de The Division

Massive está disposta a ouvir sua comunidade e está convidando seus jogadores a dar suporte nessa correção importante dos erros do jogo. A produtora pede que aqueles dispostos à ajudarem que preencham um formulário no site do jogo. Alguns escolhidos irão na sede do estúdio na Suíça entre os dias 07 e 09 de setembro, com tudo pago, para ajudar no processo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money