fbpx

ARK: Survival Evolved está no Game Preview já tem um bom tempo e está prestes a ter sua versão final lançada, mas antes disso a desenvolvedora lançou outra atualização gigante, que adiciona uma série de novidades incríveis ao jogo. O nome da expansão é ARK: Survival Evolved – Scorched Earth.

Como se já não fosse difícil o suficiente sobreviver nas florestas, pântanos, geleiras e vulcões, agora o desafio é o deserto, com seu calor extremo, falta de água e Wyverns e Trolls gigantes… Mas nem tudo é sofrimento, pois nessa atualização será permitido que o jogador traga seu personagem já upado de outro servidor do  The Island ou The Center para a expansão.

Veja algumas imagens do que te aguarda nesse novo mapa:

Scorched Earth também irá trazer novos desafios em relação aos animais, que são totalmente novos e trazem mais desafios para sua domesticação. Confiram esses dossiers, apresentando alguns dos monstros que você pode enfrentar e derrotar:

ARK: Survival Evolved – Scorched Earth já está disponível no Xbox One e custa R$ 39,00. Confira na loja. Vale lembrar que é necessário ter o jogo base para poder jogar a expansão, então aproveite que ele está em promoção na Xbox Live, para os membros Gold por R$ 41,40, confira aqui.

A temática de ARK: Survival Evolved agradou em cheio aos jogadores do Xbox One e em menos de uma semana do seu lançamento ARK foi baixado mais de 1.000.000 vezes e sobreviventes tinha durado um combinado de 200.000 dias de vida real contra os dinossauros e os perigos da ilha, incluindo outros jogadores! ARK se destaca como o único verdadeiro jogo multiplayer de grande escala com aspectos de sobrevivência disponíveis no console.

Lembrando que o jogo faz parte do Xbox Play Anywhere, com oprograma os jogadores podem comprar a cópia digital de um jogo no Xbox One e podem jogar o mesmo jogo no Windows 10 e vice-versa. Além disso, nos jogos identificados como parte do Play Anywhere os jogadores das duas plataformas poderão jogar juntos e os saves ficarão salvos na nuvem, dessa forma você pode jogar tanto no Xbox One, quanto no Windowns 10 de acordo com a sua vontade e disponibilidade. O contéudo compartilhado em ambas as plataformas vai além do jogo em si, incluem DLC, Season Pass, conteúdos extras e desbloqueados no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money