fbpx

Firewatch é um jogo da desenvolvedora independente Campo Santo e é um adventure com jogabilidade em primeira pessoa. O título foi anunciado inicialmente para PS4 e PC, mas será lançado no Xbox One ainda esse mês.

Firewatch mostra a história de Henry, que assumiu recentemente um emprego como vigia de incêndio na Floresta Shoshone National de Wyoming no ano de 1989. Seu único meio de comunicação é um walkie-talkie que o liga ao seu supervisor Delila. Como dito no trailer, as únicas pessoas que aceitam este tipo de trabalho são aqueles que estão tentando ficar longe de algo em suas vidas. Henry tem seu próprio passado problemático e o jogo explora esta história e outros mistérios de dentro da floresta.

Firewatch chega ao Xbox One no dia 21 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money