fbpx

A próxima atualização para o Xbox One irá adicionar alguns recursos sociais interessantes ao console e que eram muito solicitados por seus jogadores. Por enquanto, só quem for membro do programa Preview pode baixar a atualização.

Clubes na Xbox Live

Os clubes podem ser criados por qualquer pessoa na Live, e podem ser totalmente personalizados por seus administradores . Eles funcionam como clãs, e possibilitam a criação de equipes, compartilhando clipes de jogos, e facilitam muito a organização das jogatinas com pessoas que tenham interesses em comum.

Como um membro do clube, você vai ser capaz de criar grupos, jogar, compartilhar conteúdo e facilmente se comunicar usando chat de voz e de texto com o clube através de Xbox One e do aplicativo Xbox. Você também pode procurar por clubes na guia Comunidade no Xbox One.

Procurando por Grupo (Looking For Group – LFG)

Outra funcionalidade muito solicitada e que chega nessa atualização é o LFG. Essa ferramenta ajuda a encontrar rapidamente outros jogadores que você deseja jogar. Você vai ser capaz de adicionar certos requisitos para se certificar de que está encontrando os jogadores certos. Você pode especificar o jogo, o modo de jogo, quantas pessoas você precisa, regras como não falar palavrões ou necessidade de ter microfone, além de quaisquer outros requisitos específicos do jogo como: nível ou o tipo de personagem.

Os jogadores podem navegar pelos LFGs abertos e pedir para se juntarem naqueles que estão interessados, o host pode escolher rapidamente as pessoas no chat da partida e começar a jogar. Rápido, fácil e simples.

Gamerscore Leaderboard.

O Gamerscore Leaderboard no Xbox One e do aplicativo Xbox agora é mais rápido e mais confiável. O ranking agora também reinicia no início de cada mês, em vez de resultados que indicam, por um período de 30 dias de rolamento, o que significa que você e seus amigos poderão competir um contra o outro no início de cada mês! Você pode acompanhar o andamento do ranking através da guia “Conquistas” no seu perfil.


Emojis

Além do alfabeto e dos símbolos que você pode já usa, agora você vai ser capaz de expressar seus gostos, aversões e muito mais com uma série de diferentes emojis no Xbox Live. Você pode selecionar os emojis puxando o gatilho direito no seu teclado virtual até que eles apareçam. A partir daí, pressione e segure em um emoji e você vai ter mais versões do mesmo que você selecionou.


Como podemos perceber o Xbox One continua em sua constante melhoria baseado nas indicações de seus jogadores, sempre com foco em crescer e se fortalecer. A Microsoft está sempre antenada com o que sua comunidade precisa no site criado especialmente para dar voz aos seus jogadores, caso tenha alguma sugestão ou quer ver o que estão pedindo, entre no site oficial de Feedback.

A Microsoft também está criando uma Arena na Xbox Live, uma plataforma de torneios online, mas essa funcionalidade só deve chegar nas próximas semanas.

FONTE

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money