fbpx

Na semana passada a Turn 10 e a Microsoft confirmaram que Forza Horizon 3 já está terminado e pronto para chegar às lojas. Agora eles já liberaram a data para que possamos nos divertir um pouco com o jogo antes do seu lançamento. A demo está prevista para ser liberada no dia 11 de setembro e terá 18.34GB e já está disponível na Xbox Live Store, mas o download ainda não é possível.

FH3 demo

O estúdio Playground e o Turn 10 estão trazendo uma lista completa e ambiciosa de carros para Forza Horizon 3, que terá um total de 350 veículos, bem mais do que os 150 de Forza Horizon 2. Este não é apenas o maior número de carros já existentes em um jogo Forza Horizon, é também a lista mais diversificada já vista.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store com diversas opções de edições. Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro, mas aqueles que reservaram a versão Ultimate Edition, terão acesso ao jogo no dia 24 de setembro.

Confira nossa impressões do jogo direto da E3 2016. Clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money