fbpx

ReCore é uma das grandes apostas da Microsoft para 2016. O jogo está sendo desenvolvido pela Armature Studios, uma desenvolvedora formada pelo time que fez o reboot Metroid para a Nintendo e a Comcept Inc., uma empresa japonesa, fundada por Keiji Inafune (Mega Man, Onimusha, Dead Rising). Mas já sabemos que o jogo terá forte inspiração de jogos como Metroid e The Legend of Zelda.

Na semana passada foi divulgado um novo vídeo (que podemos ver acima), que traz um olhar mais aprofundado da jornada de Joule, revelando novo gameplay e personagens da história cinematográfica de ReCore, assim como as qualidades herdadas por Joule de seu pai; qualidades essas que ajudarão tanto ela quanto a seus companheiros Corebots, a trazer nova vida e esperança a Far Eden.

Agora podemos ver um pouco do trabalho que foi realizado para a captação de movimentos e do desempenho dos atores para dar vida à esses personagens cheios de carisma. Joule será interpretada por Erika Soto, que está trabalhando também em Halo Wars 2. Dr. Adams, está à cargo de Connor Trinneer, que tem em seu curriculo participações em Stargate: Atlantis e Star Trek: Enterprise. Por fim, vemos Harry Shum Jr., que trabalhou em Shadowhunters: The Mortal Instruments e Glee, dando vida ao misterioso Kai Brehn, que apareceu pela primeira ver nesse trailer de lançamento.

ReCore será lançado dia 13 de setembro e já está em pré-venda na Xbox Live Store por R$ 139,00.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money