fbpx

Sonic Mania foi anunciado há algum tempo atrás como um jogo que trará a jogabilidade do amado Sonic da época do Mega Drive, mas com fases mais atuais. O jogo está sendo desenvolvido pela SEGA em conjunto com Christian Whitehead, que desenvolveu as versões remasterizadas de Sonic CD e de Sonic 12 para iOS e Android.

Para aumentar o gostinho de nostalgia que o jogo por si só já traz, a SEGA anunciou uma incrível edição de colecionador para o jogo. A edição limitada traz uma estátua de 12 polegadas de Sonic que tem como base uma mini versão do Mega Drive. Para dar o gran finale nos nossos corações, ao ligar um pequeno botão na estátua, ela toca a famosa vinheta da Sega que embalava o início de cada jogo do ouriço na plataforma.

O pacote também acompanha um cartucho do Mega Drive, com um dos anéis característicos à série. Cada edição traz um cartão metálico com o código para download do jogo. A edição será lançada para o Xbox One e custa US$ 69,99 (lojas aqui).

Sonic Mania está previsto para ser lançado no início de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money