fbpx

No mês passado, surgiram rumores de que a Ubisoft estaria se preparando para lançar Assassin’s Creed: The Ezio Collection este ano. Agora a empresa anunciou oficialmente que iremos revisitar as incríveis aventuras de Ezio Auditore na nova geração. A super coleção reúne os jogos da série Assassin’s Creed protagonizados por Ezio Auditore, que são: Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations. A Trilogia é vista por muitos como o grande auge de toda a franquia, seja por sua história e ambientações incríveis ou seu protagonista ultra carismático.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection também inclui todos os DLCs e ainda terá gráficos aprimorados. Veja a capa:

A Ubisoft também anunciou que a trilogia super especial ainda terá uma igualmente especial edição de colecionador. A edição vem com um busto estátua de Ezio vestindo seu manto negro, um trio de litografias exclusivas (um para cada jogo), e uma coletânea com o melhor da trilha sonora dos jogos em dois discos com 40 músicas. Também estão incluídos, uma cópia física do jogo e um caixa de colecionador exclusiva. Essa edição será vendida exclusivamente na loja Uplay.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado no dia 17 de novembro de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money