fbpx

A EA e a DICE estão rindo à toa! Foi divulgado um infográfico que mostra o quão estrondoso foi o sucesso da fase beta de Battlefield 1 que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro. No total, foram 13,2 milhões de jogadores nos campos de batalha, 28,9 milhões de eliminações com armas de curta distância, outras 13 milhões com Armored Train, 23,8 milhões realizadas com veículos e ainda 62,2 milhões com jogadores que estavam montados em cavalos.

A classe favorita do público foi Assault (30%), sendo acompanhada na sequência por Scout (28%), Support (21%) e Medic (10%).

Para se ter uma ideia do quão grande foi o sucesso dessa fase beta, com seus 13,2 milhões de jogadores, vamos dar uma olhada em outros grandes jogos que tiveram fases de beta aberto: beta do Destiny teve 4,6 milhões de jogadores, The Division teve 6,4 milhões e Star Wars: Battlefront, também da EA, teve 9,5 milhões.

Junto com o infográfico, a EA agradeceu aos fãs por seu feedback sobre a versão beta e disse que a empresa identificou o que funcionou bem e o que não funcionou tão bem e já está trabalhando em cima de todo o retorno recebido.

O jogo será lançado no dia 21 de outubro e os que comprarem a edição Early Enlist poderão jogar a partir de 18 de outubro e quem assina o EA Access vai jogar uma semana antes.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money