fbpx

A Bioware liberou mais algumas informações sobre a história que iremos acompanhar em Mass Effect: Andromeda. Segundo o estúdio, o novo jogo da franquia irá seguir a mesma linha dos anteriores e dar duas opções de protagonistas (um homem e uma mulher). Mas em Andromeda esses protagonistas serão irmãos. Mac Walters, diretor criativo do game,explica um pouco como isso vai funcionar.

O que muita gente não sabe, pequena surpresa aqui, é que esses dois são irmãos. E os dois existem no mundo do jogo ao mesmo tempo. Logo, se você jogar como a irmã Ryder, seu irmão estará em algum lugar no universo

Outra novidade em relação à narrativa do jogo que a Bioware revelou através de seu diretor geral, Aaryn Flynn, é que o feedback dos jogadores acerca da estrutura de missões e narrativa de Dragon Age: Inquisition ajudou muito a empresa à direcionar as decisões para Mass Effect: Andromeda.

Nós aprendemos que haviam algumas quests em Dragon Age que não funcionavam e ficaram um pouco fora do contexto – missões de busca e outras coisas. O bom é que você pode tomar essas lições, melhorá-las e conversar com a equipe de Mass Effect e dizer: ‘Estas são as coisas que você deve fazer, estas são as coisas que você não deve fazer’. E a equipe de Mass Effect entra em ação para construir tudo do jogo em cima disso.

Mass Effect: Andromeda acontece em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa. Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako. E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar.

O novo capítulo do RPG futurista irá abordar de maneira mais direta o tema da colonização em um mundo aberto de exploração. Essa informação surgiu em uma pesquisa realizada pela Electronic Arts , que revela que o jogo terá um vasto mapa em mundo aberto e que o protagonista irá ter que juntar forças e recursos para sobreviver na galáxia Andromeda.

1920x-1-3

Mass Effect: Andromeda segue sem data de lançamento mas é aguardado para 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money