fbpx

Ao que parece a Activision está investindo pesado no novo jogo da franquia Call of Duty e já anunciou no novo trailer do jogo, que fala da história, um reforço de peso. Não será o famoso Jon Snow de Game of Thrones propriamente dito, mas sim o seu interprete Kit Harington, que irá dar vida ao Almirante Salen Kotch na Campanha de Infinite Warfare.

Além dele, veremos o consagrado lutador Conor McGregor, do UFC, que irá dar vida ao capitão Bradley Fillions. Ambos os personagens são da linha de defesa da Settlement Defense Front (um grupo fascista que quer controlar todos os postos avançados do Sistema Solar, a fim de derrubar os países da Terra através de um embargo sobre os recursos que eles precisam para sobreviver) os nossos inimigos dentro da história do jogo.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 04 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money