fbpx

A EA anunciou todas as informações sobre o penúltimo conteúdo extra que será lançado para Star Wars: Battlefront. O DLC Death Star estará disponível no dia 20 de setembro e trará combate em espaço com as naves, que podem ser as icônicas TIE Advanced do Darth Vader ou a X-Wing Red Five de Luke Skywalker, e também dentro da Estrela da Morte. Serão adicionados novos mapas, armas, star cards e dois novos heróis, o caçador de recompensas Bossk e o amado co-piloto Chewbacca.

Também será adicionado um novo modo de jogo de objetivo intitulado “Battle Station“. Nele, os jogadores irão lutar como Império e Rebelde por três fases, a última fase culmina com a explosão da Estrela da Morte pelos rebeldes.

Vale lembrar que o último conteúdo adicional será uma cartada de esperteza da EA, trata-se do DLC Rogue One: Scarif, que será baseado no novo planeta tropical de destaque no próximo filme da franquia chamado de Star Wars: Rogue One, que será lançado dia 16 de dezembro. Os personagens Jyn ERSO e Director Orson Krennic foram revelados como os dois heróis jogáveis. A EA vai lançar esse DLC junto com o lançamento do filme e aproveitar todo o burburinho em torno de um novo filme da franquia.

Os DLC`s serão vendidos separadamente e estarão disponíveis gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money