fbpx

ReCore é um jogo recheado de itens espalhados pelo mapa, um deleite para os aficionados em explorar cada cantinho do mapa e catar tudo nele. Durante a exploração nas areias de Far Eden, consegui chegar em um ponto que aparentemente não era para eu ter ido. Mas descobri uma grande surpresa lá!

Além de muitos itens de criação, encontrei interruptores que me levaram à uma Masmorra chamada “Corrida da Areia Movediça“, que tem tudo a ver com a área, que é cercada pela areia mortal. Antes de entrar na Masmorra o me chamou a atenção foi o desenho de um tipo de robô que não encontramos no jogo base, o que nos leva a crer que teremos no futuro um Corebot que nos permita andar na areia movediça.

Entrando na nova área, encontrei toda a estrutura dos desafios já encontrados nas outras masmorras, mas o curioso é que não encontramos inimigos, puzzles ou a famigerada areia movediça, o que nos leva a crer que a masmorra ainda não foi finalizada.

Parece que teremos sim DLCs em ReCore e parece que bisbilhotei antes do tempo uma das áreas que só teremos acesso mais pra frente.

Caso queiram se aventurar por lá, veja no mapa o local!

recore

Ainda na dúvida sobre ReCore? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money