fbpx

A Microsoft e o The Coalition Studios divulgaram o trailer de lançamento de Gears of War 4, o novo capítulo de uma das franquias de videogame mais aclamadas da história. Repleto de cenas inéditas, o vídeo é narrado por John DiMaggio, a icônica voz de Marcus Fenix. O trailer mostra mais da história que iremos acompanhar no jogo e é carregado com uma intensa carga dramática ao som do cover de Metallica “Nothing Else Matters”, interpretado por Lissie.

Além de Marcus Fenix, podemos ver, brevemente, que o amado Cole Train também terá participação no jogo. Whoo baby! Cole Train is back!!

O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de outubro. O jogo já possui diversas edições em pré-venda, inclusive uma incrível edição de colecionador, confira todas elas aqui.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossas análises do jogo realizadas na E3 2016 e na BGS 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money