fbpx

Tivemos a oportunidade de testar as duas demos disponíveis na BGS 2016 e fizemos uma pequena análise do que podemos esperar do jogo.

Estande Xbox

No estande do Xbox a fila estava muito disputada, pois todos queria testar o novo modo Horda.

Kait Drop Shot

De começo, ele parece com o seu antecessor cronológico: monstros vindo em ondas, armadilhas e chefes, cinco personagens no esquadrão, mas logo de cara já vemos mudanças:

A primeira mudança fica por conta das armadilhas. Há um lugar específico para compra-las e agora elas não são fixas, pois é possível escolher onde coloca-las, ou seja, dá pra fazer um corredor de armadilhas e deixar o lugar bem protegido;

A segunda mudança, que eu particularmente achei estranha, é a inclusão de robôs. Eles tem diferenças de modelos, tamanhos e também há alguns drones com escudo frontal. Só poderemos entender essa parte, quando o jogo finalmente sair, pois saberemos sobre o que se trata na nova história;

Um terceira mudança é a inclusão de classes (5 ao todo). Em GoW 3 não havia nenhuma, mas em GoW Judgement elas foram acrescentadas no modo de jogo Invasão. Sendo assim, a nova Horda acaba sendo uma junção dessas duas criações.

Assim como no modo Horda de Gears of War 3, a cada 10 ondas concluídas, temos uma luta com um Chefe aleatório. Essa nova leva, além de um ou mais Bosses, também conta com uma quantidade grande de inimigos para atrapalhar o progresso do esquadrão.

Tudo será muito recompensador quando pudermos finalmente jogarmos e fecharmos o nosso esquadrão, compartilhando táticas e passando sufoco juntos.

 

Estande Razer

Nesse estande, a primeira coisa que salta aos olhos é a escolha que fizeram de colocar duas opções para os jogadores: Mouse + Teclado ou o controle Xbox Pro modelo Razer.

Como parte do programa Play Anywhere da Microsoft, foi interessante ver o jogo rodando em um PC com mouse e teclado, o que mostrou a aceitação dessa nova empreitada da MS.

Nas estações desse estande, pudemos jogar um pedaço da campanha e, logo de cara já vemos a figura mais famosa da série: Marcus Fenix. Ele está disponível como quarto jogador, o que nos leva a crer que essa vaga poderá não ser fixa, pois os únicos jogadores confirmados por enquanto são: JD Fenix, Kait Diaz e Delmont “Del” Walker.gears-of-war-4-campaign

A demo da campanha é curtinha, mas podemos ver um pouco do que nos espera. O cenário de tiroteio começa em meio a uma tempestade de areia. Aqui, a todo momento, a batalha é alterada de acordo com os ventos fortes: jogar granadas é algo impensável, pois ela pode voltar para você; objetos quebráveis, que seguram outros objetos pesados, podem ser destruídos para eliminar inimigos mais facilmente.

Em meio ao tiroteio e o desespero por conta dessa tempestade, há também um ponto com uma descarga de energia que ilumina a tela inteira. A qualidade dessa pequena amostra é incrível e só deixa os fãs com mais vontade de pegar o jogo completo em mãos.

gears-of-war-4-lighting

 

Gears of War 4 tem data de lançamento prevista para 11 de Outubro desse ano.

Comente aqui se você está empolgado com o jogo.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money