fbpx

A Microsoft e o The Coalition Studios anunciaram que Gears of War 4 já se encontra na fase Gold, o que significa que o jogo está pronto e já vai começar a ser produzido em massa para chegar às lojas. Para comemorar, foi realizado um evento no Canadá, com a presença de Phil Spencer, Rod Fergusson e o presidente da Microsoft, Satya Nadella.

Rod Fergusson, chefe do The Coalition e que foi produtor executivo da trilogia Gears of War, fala um pouco sobre o trabalho realizado nesse novo jogo.

Este foi um verdadeiro regresso a casa para mim. Voltar ao Xbox para dirigir um estúdio de pessoas talentosas de todo o mundo, todos focados em Gears of War, e fazê-lo no meu país de origem, o Canadá, uma das melhores cidades do mundo em tecnologia e entretenimento, foi um sonho tornado realidade.

Rod Fergusson announces Gears of War 4& Xbox Play Anywhere

Phil Spencer, o chefe do Xbox, fala da sua alegria em ver mais um grande lançamento de Gears of War na família Xbox.

Dez anos atrás, Gears of War trouxe milhões para a família Xbox. É uma combinação de tecnologia inovadora, jogabilidade única e uma história que mudou o mundo dos jogos para sempre. Com Gears of War 4, eu estou muito orgulhoso do que a equipe do The Coalition alcançou. Não só um Gears ambicioso, mas ele tem tela dividida tanto no Xbox quanto no Windows 10, Xbox Play Anywhere, Crossplay em todos os modos co-op e está disponível em 4K. Além disso, é um retorno às raízes com tom tenso e brutal que fez tantos se apaixonarem por este universo, história e seus personagens.

O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de outubro. O jogo já possui diversas edições em pré-venda, inclusive uma incrível edição de colecionador, confira todas elas aqui.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossas análises do jogo realizadas na E3 2016 e na BGS 2016.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money