fbpx

A Microsoft liberou o trailer de lançamento que dá uma pequena amostra do que iremos encarar em Forza Horizon 3. Desta vez, você está no comando do Festival Horizon e irá personalizar tudo, contratar e demitir seus amigos, além, é claro, de explorar a Austrália em alguns carros incríveis. Esse é o maior e mais diversificado Festival Horizon que já existiu. Dirija através do vasto deserto e desfiladeiros rochosos do Outback, florestas selvagens, praias belíssimas e reluzentes arranha-céus da Gold Coast da Austrália.

O novo trailer também mostra apenas alguns dos carros incríveis que você vai estar dirigindo em Forza Horizon 3.

Lembrando que a demo de Forza Horizon 3 já está disponível na Xbox Live Store.

O estúdio Playground e o Turn 10 estão trazendo uma lista completa e ambiciosa de carros para Forza Horizon 3, que terá um total de 350 veículos, bem mais do que os 150 de Forza Horizon 2. Este não é apenas o maior número de carros já existentes em um jogo Forza Horizon, é também a lista mais diversificada já vista.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store com diversas opções de edições. Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro, mas aqueles que reservaram a versão Ultimate Edition, terão acesso ao jogo no dia 23 de setembro.

Confira nossa impressões do jogo direto da E3 2016. Clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money