fbpx

Astroneer, é um jogo de exploração espacial que está em desenvolvimento pelo estúdio independente System Era Softworks. O jogo mostra que a humanidade ganhou recentemente a capacidade de viajar entre as estrelas, levando a uma corrida para explorar e captar as riquezas do espaço. Você será um Astroneer: um explorador do espaço que está buscando fortuna e aventura e que é enviado à mundos distantes por sua empresa de armamento enigmático. Você deve usar as ferramentas disponíveis para construir bases, descobrir recursos valiosos e encontrar artefatos exóticos e misteriosos.

Os mundos em Astroneer são diversos, criados com uma combinação de arte cuidadosa e geração processual (os cenários são criados aleatoriamente) para criar experiências únicas e belas. No entanto, cada mundo pode ser remodelada por suas ferramentas. Além disso, Astroneer suporta co-op online para até quatro jogadores e a exploração com os amigos é uma experiência pela qual o estúdio está absolutamente comprometido e mal podem esperar para ver os tipos de criações incríveis que os jogadores farão, especialmente com a ajuda de seus amigos.

Astroneer ainda se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento e será moldado junto com a comunidade que irá jogá-lo e testá-lo. O jogo será lançado para Xbox One e Windows 10 em dezembro deste ano, através do Game Preview.

Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money