fbpx

A Microsoft anunciou que Forza Horizon lançado para o Xbox 360, deixará de estar disponível na Xbox Live Store, assim como todos os DLCs. Isso irá acontecer no dia 20 de Outubro.

Atualização

[Major Nelson explicou que este, como muitos outros jogos que utilizam muitas músicas de cantores e bandas, possui um prazo para sua divulgação. Ele mencionou a dificuldade existente em renegociar as licenças das músicas e personagens reais destes games. Então os direitos legais terminaram e o jogo precisa ser retirado da loja.]

Os jogadores que já compraram Forza Horizon, terão acesso ao jogo e aos conteúdos adicionais, mas depois dessa data, não poderão comprar mais nada dele na loja digital. Vale lembrar que o jogo foi dado na Xbox Live no Games with Gold desse mês e está disponível na retrocompatibilidade, o que significa que você pode jogá-lo no Xbox 360 e no Xbox One.

Forza Horizon nasceu da ideia da Playground Games de ter um jogo de mundo aberto com a liberdade do estilo arcade, mas ao mesmo tempo mantendo o realismo e beleza de sua outra franquia a “Forza”. O jogo oferece muita liberdade ao jogador, que pode escolher participar das corridas dos eventos competitivos, corridas de demonstração ou apenas apreciar o clima do Colorado. O clima do Festival Horizon contagia o jogador, que se sente em um evento com todos os olhos voltados para ele que é o novato da área!

Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money