fbpx

A desenvolvedora The Coalition, junto da Microsoft, enviou um convite para alguns jogadores seletos os quais terão a oportunidade de assistir o prólogo de Gears of War 4, além dos comentários de Rod Fergunson e Matt Searcy, o cocriador da franquia e o designer-chefe de campanha do novo jogo, respectivamente.

unnamed

Aqueles selecionados, receberam um convite no seu e-mail comemorando os “25 anos de paz” que existe no planeta Sera, desde os últimos acontecimentos de Gears of War 3. A Coalizão juntamente com uma nova personagem, a chanceler Jinn, convidam o jogador com os dizeres:

“Oficial

A você, que respondeu ao chamado da humanidade e defendeu Sera e seu povo durante as Guerras Locust, a Coalizão Ordenada dos Governos e o povo de Sera agradecem profundamente. Como símbolo de nossa admiração, pedimos que junte-se a nós no palco para uma cerimônia especial em homenagem a seus sacrifícios, seu serviço e à liberdade de Sera.

Chanceler Jinn”

O convite leva até um vídeo privado do YouTube, legendado em português, onde Fergunson e Searcy introduzem um pouco do porquê de um prólogo para Gears 4. Falam de como eles acharam necessário reviver momentos chaves da Guerra Locust, como a batalha contra a URI em Aspho Point, o Dia E na Câmara dos Soberanos, ou os momentos finais da guerra no Portão Anvil.

Se você não recebeu o convite, não se preocupe, temos o link do vídeo para você assistí-lo aqui na Xbox Power:

Podemos supor que todos aqueles jogadores que finalizaram – ou quem sabe, apenas jogaram – algum jogo anterior da franquia Gears of War tenha recebido esse convite.

Lembrando que Gears of War 4 será lançado no dia 11 de Outubro de 2016, e as pré-encomendas já estão abertas nas lojas de varejo e na Xbox Store.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money