fbpx

Battlefield 1 mostrará a Primeira Guerra Mundial (que aconteceu entre 1914 e 1918) de uma maneira nunca vista antes. Lute em batalhas épicas que vão de combate urbano em uma cidade francesa sitiada a grandes espaços abertos nos Alpes italianos ou combates frenéticos nas dunas árabes. A narrativa do jogo será baseada nas chamadas Histórias de Guerra: histórias pessoais focando em diferentes protagonistas com diferentes origens e habilidades. O foco não é a batalha, mas sim as experiências pessoas de cada personagem dentro da Guerra.

De acordo com a DICE, esta campanha será muito mais épica e emocional do que qualquer outra que jamais fizeram nesta série.

Danny Edwards é um voluntário sem qualquer habilidade especial, mas iremos acompanhar sua progressão enquanto indivíduo no meio de uma guerra. Além dele, também iremos acompanhar personagens importantes como Lawrence das Arábias e o Barão Vermelho. Outra personagem com quem iremos jogar é uma mulher que pertence às forças de Lawrence e será dona de habilidades específicas.

Conforme os jogadores avançam na história de Battlefield 1 eles assumem funções como piloto, tripulante de um tanque de guerra, soldado rebelde e corredor mensageiro para completar as missões. Os personagens usam rifles, pistolas, metralhadoras e granadas para eliminar os inimigos em combates frenéticos e realistas. Os jogadores também podem usar facas e baionetas para eliminar os inimigos em ataques furtivos.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro e os que comprarem a edição Early Enlist poderão jogar a partir de 18 de outubro e quem assina o EA Access vai jogar uma semana antes e terá acesso à um trial de 10 horas a partir do dia 13. Além disso, os assinantes possuem 10% de desconto nos jogos da EA.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money