fbpx

Everspace é um jogo de batalhas espaciais do estúdio independente, Rockfish Games. Ele já está disponível no como prévia do jogo através do Xbox Game Preview. Nas próximas semanas, ele também estará disponível no Windows 10 e terá suporte do Xbox Play Anywhere, com cross-saves e esquema de “compre uma vez, jogue em qualquer lugar”. É o primeiro jogo do Game Preview a ser lançado nesse programa.

Chris Charla, diretor do programa ID@Xbox, que apoia os estúdios independentes, falou um pouco do sentimento da equipe com Everspace:

Estamos muito entusiasmados em mostrar Everspace em vários eventos de uns tempos pra cá – da E3 a Gamescom e o jogo sempre consegue chamar a atenção dos jogadores. Estamos muito felizes que o jogo chegou ao Windows 10 e Xbox One através do Game Preview e também é incrível que esse seja o jogo de estreia do ID@Xbox dentro do Xbox Play Anywhere.

Michael Shade, CEO e co-fundador da Rockfish Games, também se mostra bastante animado com o jogo no Xbox One e Windows 10:

Graças aos nossos amigos no ID@Xbox, temos a fantástica oportunidade de demonstrar Everspace no Xbox One e Windows 10 em praticamente todos os grandes eventos de games, desde a GDC no começo do ano. Mal podemos esperar para lançar nosso primeiro jogo em console no Xbox One e proporcionar aos jogadores a oportunidade de jogá-lo tanto no Xbox One, quanto no Windows 10 via o programa Xbox Play Anywhere.

 

 

 

Vale lembrar que o jogo é apenas uma prévia, ele ainda está em desenvolvimento e terá atualizações regulares. O lançamento completo está programado para o final do primeiro semestre de 2017 e trará uma história totalmente dublada, com personagens bem estruturados e diversos eventos, assim como Modo Hardcore e total suporte a VR.

Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money