fbpx

Paladins: Champions of the Realm acaba de ser anunciado para Xbox One. O jogo que está fazendo bastante sucesso nos testes realizados no PC e teve mais de 1 milhão de pessoas jogado sua beta aberta durante os primeiros dez dias. Ele mistura Shooter e MOBA e também está ganhando muito espaço no mundo dos e-sports. O estilo do jogo é bem parecido com Overwatch e Battleborn.

O produtor Kabir Barry disse que desde o início Paladins: Champions of the Realm tinha uma versão para consoles em mente. Eles estavam melhorando e otimizando os controles para essa versão. O jogo será totalmente free to play, assim como o outro jogo de muito sucesso da Hi-Rez Studios, o MOBA SMITE.

Paladins: Champions of the Realm, terá uma fase beta fechada de testes, que ainda não tem data para acontecer, mas você já pode se inscrever neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money