fbpx

A Rare continua com sua série de vídeos que explicam a ideia por detrás do mundo de Sea of Thieves, assim como atualizam os jogadores sobre o seu desenvolvimento. Dessa vez, iremos ficar por dentro do trabalho de iluminação e efeitos especiais que a equipe está desenvolvendo.

O Diretor de Arte, Ryan Stevenson e o Artista de Ambiente, Andrew Finch, falam sobre o desafio de criar uma iluminação que parecesse o mais realista possível e falam sobre a propagação da luz, esquemas de iluminação e do intenso ajuste manual para gerar o pôr do sol perfeito.

Andreas Oberg, da equipe de VGX, explicam os efeitos visuais e sobre a utilização de partículas para criar efeitos poderosos, como explosões, para aumentar a imersão no mundo do jogo.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Sea of Thieves, fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa do jogo: juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money