fbpx
Os rumores acerca do novo jogo da franquia Assassin’s Creed não param e ao que parece o novo jogo vai mesmo se chamar Assassin’s Creed Empire, conforme já havia sido especulado meses atrás, e irá levar a saga da guerra entre assassinos e templários para o Egito antigo, um tema altamente pedido pelos fãs.
Surgiu na internet o que pode ser uma imagem do desenvolvimento do jogo, que mostra o “Protótipo 1” do projeto. No fundo da captura de tela off-screen, podemos ver ver pirâmides e outros temas egípcios que podemos encontrar em Assassin’s Creed Empire e ainda temos uma ideia de como será o menu.
A Ubisoft já confirmou que não teremos lançamentos novos da franquia esse ano e talvez nem em 2017. As novidades ficam por conta da coletânea com os três jogos estrelados por Ezio Auditore, que será lançada em novembro, e o filme que chegará aos cinemas ainda esse ano.
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money