fbpx

Após cinco anos de desenvolvimento, o estúdio independente Fenix Fire Entertainment, está finalmente lançando a versão de testes de Osiris: New Dawn, que promete uma jornada de sobrevivência no espaço. O estúdio confirmou que o jogo está chegando ao Xbox One através do programa ID@Xbox.

A premissa central de Osiris: New Dawn é que você foi enviado para colonizar planetas alienígenas em nome da humanidade e faz parte do segundo time de colonização enviado pelo U.N.E. (Organização das Nações Unidas da Terra) para estudar planetas que tenham potencial de repovoamento para a Terra. Sua nave passa por um problema de mau funcionamento que trava a velocidade da luz, forçando um pouso de emergência na superfície de um planeta.

Você será confrontado por estranhas e poderosas criaturas, enquanto realiza a pesquisa dos recursos e constrói uma base fixa para sobreviver em território hostil. Você também poderá jogar em coop online e juntar os amigos para explorar o universo e se defender contra as ameças que surgirem, que podem ser alienígenas ou outros jogadores.

Veja algumas imagens:

Osiris: New Dawn está previsto para ser lançado em 2017 e deve chegar ao Game Preview também, mas sem data anunciada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money