fbpx

Forza Horizon 3 tem sido sucesso de crítica entre a imprensa e os jogadores por apresentar um jogo de corrida de mundo aberto completo e graficamente impressionante. O estúdio Playground Games levou à sério essa responsabilidade de tornar o jogo o mais realista possível e construiu uma nova câmera revolucionária, que gravou durante meses o céu da Austrália. A equipe dormia no deserto e desafiava o clima e os perigos do local para gravar as mais diversas mudanças climáticas.

Ralph Fulton, diretor de criação de Forza Horizon 3, explica como foi toda essa aventura e fala sobre o trabalho construído para elevar o nível de realidade no jogo:

Eles acamparam no deserto australiano durante o verão. Foi difícil, porque tudo ao redor queria matá-los. A cada hora eles tiveram que mudar as lentes da câmera e olhar os equipamentos porque há pequenas fendas que são perfeitas para as aranhas se esconderem.

Nós olhamos Forza Horizon 2 e procuramos onde poderíamos melhorar. Nós construímos uma simulação atmosférica incrível em nosso sistema de céu no segundo jogo e é fundamental para a iluminação, mas quando você vê nuvens na vida real, eles se transformam e dobram sobre si mesmas, e isso é muito difícil de fazer com os métodos tradicionais. No entanto, é um efeito que conseguimos com a nossa câmera em Forza Horizon 3. É o maior e o jogo mais tecnicamente desafiador que já fizemos, mas também é o melhor que temos feito até agora.

A equipe Playground criou uma câmera customizada HDR 12K para capturar o céu com fotos incrivelmente precisas durante 24 horas do verdadeiro céu australiano e das condições climáticas e paisagens da Austrália. No estúdio, os dados foram trabalhados pelos artistas de iluminação artistas e engenheiros para levar as informações para o jogo. O resultado é um jogo extremamente realista em todos os aspectos.

Forza Horizon 3 foi lançado no dia 27 de setembro e já está disponível nas lojas e na Xbox Live.

Confira nossa análise do jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money