fbpx

A Microsoft já havia anunciado que estava preparando uma Arena na Xbox Live, uma plataforma de torneios online. A novidade já está disponível para os jogadores que fazem parte do programa Xbox Preview e o jogo que está disponível com o recurso é o Killer Instinct. Com esse recurso os jogadores poderão participar de partidas competitivas dos seus jogos favoritos e também participarem de torneios organizados. A ideia principal é fazer o eSports mais acessível para os jogadores em todos os lugares, independentemente do nível de habilidade.

Durante o Preview, serão criados torneios diários de Killer Instinct em todo Xbox One e no aplicativo Xbox (beta) no Windows 10 PC. Para começar a competir, tudo que você tem a fazer é registar-se na aba de Torneio no Hub de Killer Instinct.

Infelizmente, por enquanto o recurso só estará disponível nos EUA, com planos expandir para um público de visualização mais amplo até o final de outubro.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money