fbpx
Stephane Cardin, produtor do jogo, explicou a decisão:

Decidimos remover o modo de tela dividida. Era uma funcionalidade que amávamos, mas quando olhamos para o que precisava ser feito para suportar cooperativo online, foi imperativo tomar uma decisão e agora podemos polir todas as funcionalidades para o nível AAA e assegurar que temos a experiência o mais espantosa possível.

Uma decisão polêmica e que com certeza irá desagradar muitos jogadores, pois mesmo com a popularidade do modo online, a tela dividida é um modo de jogar ao lado do amigo ou familiar com ele perto de você, como era normal nos jogos de antigamente.

O jogo de combate corpo a corpo com foco no multiplayer é uma parte do plano maior da Ubisoft para abraçar vários jogadores, a fim de melhorar a longevidade de seus lançamentos. For Honor surpreendeu com um multiplayer divertido e lutas frenéticas, onde duas equipes, se enfrentam entre hordas de inimigos e aliados, disputando o controle do mapa. O jogo ainda terá um modo campanha que traz missões que contam a história e detalhes sobre as três classes presentes no game: Cavaleiros, Vikings e Samurais,

For Honor será lançado no dia 14 de março de 2017,

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money