fbpx

Durante a live para comemorar o lançamento de Gears of war 4Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition, que desenvolveu o novo jogo da franquia, confirmou que fizeram uma parceria com a Universal Studios para a realização de um jogo baseado na história de Gears of War.

Fergusson fala um pouco sobre o desafio de adaptar um jogo para as telas de cinema:

Eu penso que alguns jogos de filmes do passado falharam porque tentaram fazer um filme para gamers. Se você tem essa grande propriedade intelectual com uma história de fundo profunda e muitos acontecimentos que pode transformar em histórias interessantes, isso é ótimo, mas tentar atingir somente a audiência dos jogos não vai resultar em um ótimo filme. Essa é umas das melhores coisas em trabalhar com a Universal. Estamos descobrindo em que pontos podemos dizer que há histórias o suficiente e elementos canônicos que pareçam genuínos ao game ao mesmo tempo em que vamos além disso e nos perguntamos ‘OK, o que faz um grande filme?’

O projeto já havia sido anunciado originalmente em 2007, mas uma série de imprevistos engavetaram o projeto. O produtor Scott Stuber assume o projeto e tem a missão de fazer uma adaptação à altura dessa franquia com uma história tão incrível. Stuber tem em seu currículo filmes como a comédia Ted e filmes de ação como Protegendo o Inimigo e 47 Ronin.

Ainda não se sabe qual será a trama que o filme de Gears of War deve abordar, mas espera-se que mostrem o Emergence Day, um fato histórico na franquia que mostra quando os Locusts se erguem do solo e se revelaram para os humanos do planeta Sera. Ou pode ser que decidam começar pelas Pendulum Wars, antes do aparecimento dos Locust.

O que esperamos é que tenhamos um bom filem pela frente, visto que Gears of War possui um universo incrível e riquíssimo em boas histórias.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money