fbpx

A DICE está trazendo um novo Modo Espectador para Battlefield 1, mas agora esse modo será mais do que apenas observar as partidas, ele teve uma série de mudanças que dão mais opções de customizações para as imagens e vídeos. Dessa maneira, os jogadores poderão criar conteúdos incríveis com seus grandes momentos dentro do jogo.

O modo terá câmeras personalizadas, sendo que uma é presa à visão dos jogadores e a outra é inteiramente livre, com opções de foco e zoom. Além disso, ainda existirão opções de filtros para deixar as imagens ainda mais customizadas. Veja o que já foi criado com essas ferramentas personalizadas:

David Sirland, produtor da DICE, fala um pouco sobre o novo e turbinado modo espectador:

Estou muito ansioso para ver o modo Espectador ser implementado em Battlefield 1 para todos os usuários. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores de console podem ter a mesma diversão que os de PC e criar belos vídeos e capturas de tela.

Para começar a capturar seus próprios vídeos e fotos, entre em uma partida como Espectador. Quando estiver no jogo, você poderá seguir soldados e veículos individuais usando a câmera do diretor. Nesse modo, a câmera seguirá o movimento do jogador, mas você ainda terá controle total sobre o posicionamento dela. Explore as opções de câmera para alterar o comportamento dela.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro e os que comprarem a edição Early Enlistpoderão jogar a partir de 18 de outubro e quem assina o EA Access vai jogar uma semana antes e terá acesso à um trial de 10 horas a partir do dia 13. Além disso, os assinantes possuem 10% de desconto nos jogos da EA.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money