fbpx

Do mesmo compositor das trilhas sonoras da série Game of Thrones, da HBO, a trilha sonora de Gears of War 4 já foi disponibilizada completamente no Groove Music. Ramin Djawadi é o novo compositor de Gears 4, responsável por toda a música do jogo, e sua obra pode ser levada por você para onde quiser com o uso do aplicativo – seja no Android, iOS, Windows Phone, computador, na web, ou no próprio Xbox.

Assim como o seu concorrente – o Spotify – você pode se inscrever no Groove e experimentar o serviço de graça por 30 dias. Caso se interesse, após esse período você poderá assiná-lo e continuar escutando todo o seu conteúdo, com milhões de músicas, incluindo as trilhas sonoras das franquias do Xbox, como: Halo, Gears of War, Sunset Overdrive e várias outras.

groovegears4

Lembrando que você também pode escutar o Groove como uma das suas rádios em Forza Horizon 3. Possibilitando a você montar suas próprias playlists e utilizar até suas músicas armazenadas no OneDrive.

Você pode começar seu teste grátis por meio desse link, no seu computador, ou então basta procurar pelo aplicativo na loja do seu smartphone ou Xbox.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money