fbpx

Com o lançamento de Gears of War 4, a Microsoft e a The Coalition não param de arranjar maneiras de melhorar a experiência do seu público com o jogo. Com o novo evento “Gears of War Art”, dez artistas internacionais estão disputando a oportunidade de ter o seu design imortalizado nas armaduras dos Gears.

maxresdefault-5

As cinco armaduras mais votadas serão disponibilizadas gratuitamente como DLC para todos que comprarem e jogarem Gears of War 4 até o dia 31 de dezembro de 2016. A página de votação também afirma que aqueles os quais votarem e compartilharem o evento poderão ganhar um Xbox One S de 2TB autografado pelos membros da Coalition, além de outros prêmios para até mais 3 sortudos – incluindo um Xbox One 500GB e uma placa de vídeo GeForce GTX 1080.

Você pode realizar o seu voto clicando AQUI. Basta logar com o seu Twitter ou Facebook, escolher seu design favorito e compartilhar o seu voto.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money