fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A franquia Halo é reconhecida por seu gameplay único, intensas batalhas multiplayer, história complexa e trilha sonora soberba. Halo Wars 2 também terá músicas icônicas para acompanhar cada momento dos jogadores.

Os compositores Gordy Haab e Finishing Move (composta por Brian Lee White e Brian Trifon) e o diretor de Áudio de Halo Wars 2, Paul Lipson, falaram um pouco sobre a importância de honrar o legado musical de Halo e desenvolver uma trilha sonora que acompanhe o ritmo e o fluxo de uma batalha de RTS (Real Time Strategy – Estratégia em Tempo Real).

Gordy Haab e Finishing Move:

O ponto inicial em qualquer trilha sonora é pesquisa e descobrir o que é apropriado para o jogo específico sem muitas expectativas predefinidas. Fazemos isso lendo documentos de design e sobre os níveis, estudando artes conceituais e vendo capturas de telas de versões iniciais do jogo. Durante esse processo, começamos a entender os personagens, suas motivações e a história em geral e usamos essa narrativa e aspectos emocionais para formar o estilo musical e as escolhas instrumentais. Com Halo Wars 2, queríamos trazer de volta elementos estilísticos que são tradicionais de outras trilhas de Halo, como uma grande orquestra e um coro com uma mistura de estilos eletrônicos, mas também expandindo para novos territórios musicais.

Paul Lipson:

Um passo essencial no processo foi garantir que Gordy e o Finishing Move tivessem um guia e direcionamento estético claro sobre os objetivos da trilha sonora, incluindo os sistemas interativos e as aspirações de alto nível que nossas equipes na 343 Industries e na Creative Assembly definiram para Halo Wars 2. Estou impressionando com os resultados que essa equipe foi capaz de obter e eu acho que é um excelente acréscimo ao cânon do jogo.

Espero que os fãs fiquem impressionados e emocionados pela qualidade, arte e paixão que colocamos nessa trilha – e que fizemos música de Halo tanto para antigos quanto para novos fãs. O Universo Halo é algo emotivo e inspirador de se trabalhar e achamos que essa trilha sonora define um novo patamar para Halo e experiências RTS em qualquer plataforma.

Escute as duas músicas liberadas nos links abaixo:

Run Little Demons – Halo Wars 2 OST (Gordy Haab And Finishing Move Inc.)

Isabel’s Awakening – Halo Wars 2 OST (Music Composed By Gordy Haab And Finishing Move Inc.)


Halo Wars 2 terá novos personagens, uma nova inteligência artificial, chamada de Isabel e novos Spartans. Além disso, os vilões, chamados de Banished, serão extremamente cruéis. Também sabemos que a tripulação da UNSC Spirit of Fire irá acordar de um sono criogênico de 28 anos, e serão confrontados por esses fortes inimigos.

Vale lembrar que Halo Wars 2 será um dos títulos do programa Xbox Play Anywhere, em que os jogadores podem iniciar a partida numa plataforma e continuar na outra (Xbox One e PC ou vice-versa). Ao comprar uma versão do game, a outra será concedida gratuitamente. O jogo já teve uma fase Beta de muito sucesso e deve ter outra fase de testes em breve.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store e sua versão padrão custa por R$ 199,00.  Halo Wars 2 será lançado no dia 21 de fevereiro de 2017. A pré-venda de Halo Wars 2 inclui o Pacote Halo Wars 2 – Bônus de Pré-venda Digital para usar no Halo 5: Guardians.

Confira nossa análise de Halo Wars 2 direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money