fbpx

O chefe do Xbox, Phil Spencer, está sempre atento aos tweets que lhe são enviados e sempre pronto para responder. Ao ser questionado pelo usuário @MajorCabjones sobre quando o jogo Lost Odyssey – disponibilizado recentemente na retrocompatibilidade – irá ganhar uma versão digital, Spencer respondeu que sua equipe quer fazer isso acontecer.

Pergunta: Phil, não seja tímido. Quando poderemos comprar a versão digital de Lost Odyssey?

Phil: MajorCabjones, eu conheço bastante gente que também quer isso, assim como eu. Nós não temos uma data ainda mas é algo que queremos fazer.

Ainda no Twitter, mais um usuário – o @Sobski117 – entrou na conversa e perguntou se seria possível que outros jogos como Blue Dragon, Mass Effect 2, e outros também teriam a chance de ganhar versões digitais uma vez que se tornem retrocompatíveis. O chefe do Xbox rapidamente respondeu que esse é o objetivo deles, dar ao jogador a opção de jogar no formato que lhe convém.

Pergunta: Isso significa que Mass Effect 2, Blue Dragon, etc, serão trazidos para o [formato]digital quando se tornarem retrocompatíveis?

Phil: Nós queremos dar opção em como você compra seus jogos, esse é o nosso objetivo.

Essa notícia é animadora, ainda mais para os amantes de jRPGs. Aqui no Brasil, nós sabemos como é difícil encontrar uma cópia original dos jogos japoneses exclusivos do Xbox 360, como Blue Dragon, Lost Odyssey, Infinite Undiscovery ou The Last Remnant, por exemplo. Sem contar que Mass Effect 2 é uma obra prima que ficaria muito mais acessível quando estivesse disponível na Xbox Store.

Para mais notícias, continue ligado na Xbox Power! Você também pode conferir a lista completa de jogos retrocompatíveis aqui.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money