fbpx

A Dark Horse Comics, uma editora de quadrinhos norte-americana, considerada uma das maiores do mercado “independente” e famosa por lançar ótimos produtos voltados para o público gamer, pode ter acidentalmente anunciado data de lançamento de Mass Effect: Andromeda.

A editora colocou para pré-venda na Amazon o livro “The Art of Mass Effect: Andromeda” com data de lançamento para o dia 21 de março de 2017. O mais curioso é que o anúncio enfatiza que o livro será lançado simultaneamente com o jogo.

Vamos aguardar um posicionamento oficial da Bioware e pode ser que isso ocorra no dia 07 de Novembro quando é comemorado o N7/ Mass Effect Day.

Mass Effect: Andromeda acontece em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa. Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako. E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money