fbpx

Desde 2014 que a Bungie e a Activision não falam nada sobre a continuação de Destiny, mas o silencio foi quebrado e temos algumas novidades interessantes sobre Destiny 2.

A ideia principal é que Destiny 2 seja uma sequência de verdade mas com novos personagens e planetas. Com isso, esqueça o seu atual personagem, pois você será uma versão totalmente nova do guardião. O estúdio pretende recompensar os jogadores com personagens em níveis altos que começarem sua nova jornada. Em relação aos planetas e ambientações, eles planejam que eles sejam um pouco mais amplos, com direito a cidades, patrulhas e mais missões para deixar o jogo mais dinâmico.

Já teriam mais de 750 funcionários da Bungie trabalhando em Destiny 2, além de outros estúdios parceiros. Também houve a menção de que a Vicarius Visions (que trabalhou em games das séries Skylanders e Marvel Ultimate Alliance) também está participando do projeto. Uma versão para PC também estaria sendo cogitada.

Destiny 2 seria lançado no final de 2017. Vale lembrar que nenhuma destas informações foram confirmadas pela Bungie ou Activision, vamos aguardar por mais informações oficiais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money