fbpx

A EA está super focada no seu principal e mais aguardado lançamento desse final de ano e preparou uma super programação para aquecer os jogadores para a chegada de Battelfield 1. A empresa vai realizar transmissões diárias mostrando conteúdos inéditos na conta oficial de Battlefield no Twitch.

A programação ganhou o nome de “The Road To Battlefield 1” (Estrada para Battlefield 1) e terá livestreams que vão começar amanhã (dia 12) e seguem até o dia 21 de outubro, data do lançamento do jogo. Elas devem durar cerca de duas horas, e acontecerão sempre entre 17h e 19h.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro e os que comprarem a edição Early Enlist poderão jogar a partir de 18 de outubro. Quem assina o EA Access vai jogar uma semana antes e terá acesso à um trial de 10 horas a partir do dia 13. Além disso, os assinantes possuem 10% de desconto nos jogos da EA.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money