fbpx

ReCore nos encanta com seu mundo único e seus personagens carismáticos e pensando nessa identificação do jogador com o universo do jogo, a empresa Ultimate Source está preparando algumas figuras colecionáveis muito legais dos personagens do jogo. Serão duas linhas diferentes: Premium Figure e Anime Style Mini Figure.

Vamos conhecer um pouco dessas lindas peças de colecionador:

Premium Figure

recore-premium-figures

Todas produzidas com die cast metal nos esqueletos dos Corebots, o que aumenta a durabilidade. As peças de armadura exteriores são de plástico e podem ser separadas para que se customize e monte da maneira que quiser. A linha Premium também dispõe de luzes de LED, permitindo que os núcleos acendam, trazendo a ideia de que os Corebots de ReCore realmente ganharam vida. Como percebemos a linha Premium é rica em recursos e detalhes, o que deverá ser uma delícia para os colecionadores.


Anime Style Mini Figure

recore-anime-figures
Os mini figuras com estilo de Anime, são adoráveis. Possuem aquele olhar estilizado original, que todos os fãs de ReCore, do estilo oriental e colecionadores irão adorar. Todas as peças possuem uma base personalizada, que tira o máximo proveito da pose de ação que estão representando.

 

Essas lindezas devem chegar ao mercado em meados de 2017, então você vai ter que esperar um pouco para colocar suas mãos nelas.

Quais vocês mais gostaram? Já estão desejando fortemente alguma ou todas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money