fbpx

Hoje comemoramos o dia das crianças e não podemos deixar esse dia passar em branco ou sem algum tipo de diversão. O Xbox One tem alguns jogos bem interessantes seja para que você possa dar de presente ou aproveitar o dia com seus filhos, sobrinhos, irmãos ou só para alegrar sua criança interior.

Conheça alguns bons jogos disponíveis no Xbox One:

Minecraft: Xbox One Edition

Essa é a versão para Xbox One de Minecraft, um dos maiores sucessos do mundo dos videogames. Colete recursos, construa abrigos para se proteger dos perigos da noite e aproveite possibilidades quase infinitas de criação. Minecraft: Xbox One Edition possui mundos ainda maiores e com melhor desempenho, a possibilidade de importar seus mundos favoritos da versão Xbox 360 e resolução 1080p nativa a 60 FPS.

Confira o jogo na Xbox Live Store.


Rare Replay

Essa é a coleção para comemorar o 30º aniversário da Rare e que reúne seus grandes sucessos. Você vai poder relembrar alguns momentos marcantes da história dos videogames ao jogar clássicos como Battletoads, Banjo-Kazooie e Viva Piñata. A coletânea também possui bônus, como conteúdos sobre os bastidores de produção dos jogos e informações sobre projetos nunca finalizados pelo estúdio, o que o torna ainda mais interessante para os verdadeiros fãs.

Confira o jogo na Xbox Live Store.


Unravel

Unravel introduz Yarny, um novo, adorável e carinhoso personagem feito de um único fio de lã que vai se desemaranhando conforme você se move. Inspirado pelas paisagens únicas e espetaculares do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataforma e quebra-cabeças com base nas leis da física e que possui um visual impressionante. Usando seu fio de lã para se pendurar de um galho em outro ou pegar uma carona em uma pipa voadora, nenhuma façanha é grande demais.

Yarny é trazido à vida como representação dos laços que unem aqueles que se amam.Embarque com Yarny em uma aventura aparentemente maior do que a realidade para reconectar as memórias de uma família, perdidas há muito tempo. Contada sem palavras, experimente esta história empolgante e profunda sobre amor, esperança e a jornada da vida.

Confira o jogo na Xbox Live Store. O jogo está gratuito para os assinantes do EA Access.


Lego Star Wars: O Despertar da Força

O novo jogo da série que reúne duas das mais amadas franquias do mundo, Lego e Star Wars. Lego Star Wars: O Despertar da Força traz os elementos que já conquistaram os jogadores, como recontar a história vista nos cinemas com uma grande dose de humor, com novidades como inteligência artificial melhorada, com inimigos que agora podem construir usando blocos LEGO para proteger seus companheiros ou chamar por suporte aéreo ou de artilharia.

O jogo conta com mais de 200 personagens jogáveis, incluindo Rey, Finn, Han Solo e os dróides C-3PO e BB-8 além de cenários como Jakku e a Base Starkiller, vistos no último filme da franquia Star Wars.

Confira o jogo na Xbox Live Store.


Just Dance 2016

Essa versão do jogo de dança traz novidades como o modo Dance Party, na qual os amigos podem se juntar para dançar juntos em busca da pontuação máxima; o modo World Video Challenge, que permite desafiar amigos e outros jogadores de todo o mundo; além da volta do modo Sweat, um dos preferidos dos jogadores. A seleção de músicas de Just Dance 2016, conta com sucessos como “Uptown Funk”, “Born This Way” e “All About that Bass”.

Confira o jogo na Xbox Live Store.


Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Aqui você se enterra em trincheiras com a explosiva ação em modo Cooperação e Multijogador. Exploda zumbis e plantas em um mundo minado que mistura jogo de tiro tradicional com o bem-humorado tema de Plants vs. Zombies. Diversão e risadas garantidas!

A batalha insana e frenética entre plantas e zumbis, estará disponível com mais de 100 personagens, 13 novos mapas e oito modos de jogo inéditos, tudo recheado com muito humor.12

Confira o jogo na Xbox Live Store. O jogo está gratuito para os assinantes do EA Access.


O que acharam da nossa seleção? Sentiu falta de algum jogo?

Compartilhe suas impressões nos comentários e não deixe de conferir nosso outro artigo com jogos do Xbox One e Xbox 360 para curtir com as crianças.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money