fbpx

Mordheim: City of the Damned é uma criação da desenvolvedora independente Rogue Factor, e será distribuído pela Focus Home Interactive. Ele é um jogo tático baseado em turnos que combina elementos de RPG, combate tático acelerado com conflitos sangrentos e letais.

Mordheim: City of the Damned ocorre durante um conflito desagradável, onde facções, impérios e mercenários lutam por pedras preciosas, chamadas Wyrdstone, que foram criadas por um impacto de um cometa que destruiu a cidade de Mordheim. Você terá que assumir o comando da sua Warband e invadir as ruínas para combater monstros abomináveis e reunir Wyrdstones.

Mordheim: City of the Damned ainda tem quatro facções, as Warbands: The Sisters of Sigmar, The Human Mercenaries, The Cult of the Possessed e The Skaven of Clan Eshin. Cada uma delas possui guerreiros únicos, assim como armas e armaduras. Evoluir e personalizar a sua Warband irá transformá-la em uma força terrível no campo de batalha.

O jogo possui uma campanha única para cada um dos quatro grupos de guerra que pode ser jogada offline contra a IA ou online contra outros jogadores. Você também pode desafiar outros jogadores nos modos multiplayer.

Mordheim: The City of the Damned será lançado no dia 18 de Outubro e está com promoção de pré-venda na Xbox Live, confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money