fbpx

A Blizzard tem a tradição de lançar atualizações temáticas para seus jogos, e essa semana Overwatch ganhou mais uma versão festiva – dessa vez, comemorando o Dia das Bruxas com o Halloween Aterrorizante de Overwatch. Confira o trailer do evento abaixo:

Por três semanas inteiras estará disponível o novo modo A Vingança de Junkenstein, onde você participará de partidas PvE em co-op com mais 3 jogadores. O seu objetivo é proteger os portões dos castelos contra os capangas do Dr. Junkestein (vulgo, Junkrat), incluindo o Monstro de Junkestein (Roadhog), o Cavaleiro sem Cabeça (Reaper), e a Bruxa (Mercy). Você e seus amigos poderão escolher entre o pistoleiro McCree, o soldado Soldado: 76, o arqueiro Hanzo e alquimista Ana para vencer esse desafio que trás novos pontos de conquista para o jogo.

ow_halloweenbrawl_xa_011_a-min

Os quatro chefões também estarão disponíveis como skins para os jogadores conseguirem nas novas Caixas de Itens – agora chamadas Lanternas de Abóbora – assim como mais de 100 outros itens cosméticos. Nas lanternas sempre virá ao menos um dos itens do evento, sejam eles sprays, poses de vitórias, emotes, skins, etc. Caso você tenha créditos sobrando, também poderá usá-los para comprar esses itens exclusivos do Halloween.

O mapa de Hollywood também recebeu uma decoração toda especial para o dia das bruxas, com teias de aranha, lanternas de abóbora, posteres de filmes de terror, etc – tudo para tornar a escolta pelas ruas de Hollywood muito mais macabras.

O Halloween Aterrorizante irá durar até o dia 1º de novembro, então você tem até lá para coletar os novos itens e montar uma estratégia para impedir o Dr. Junkenstein de invadir o castelo na dificuldade máxima – garantindo-lhe a conquista mais difícil do evento.

Você pode adquirir a versão digital do jogo na página da Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money