fbpx

Episódio final sai em 31 de outubro

O final da temporada de HITMAN contará com uma missão chamada “Situs Inversus” e será o ápice de tudo  que os jogadores viram e experimentaram em termos de gameplay e história até agora.

O mapa da nova missão em Hokkaido está localizado na área super exclusiva do hospital e resort GAMA. Essa instalação isolada é uma fusão da beleza e da alta tecnologia japonesa, com seus próprios jardins Zen, restaurante orgânico de sushi e as tradicionais termas japonesas. O Agente 47 deve localizar dois alvos neste intenso Final de Temporada.

Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive, fala sobre essa nova aposta que fizeram com HITMAN:

Foi uma decisão corajosa apostar integralmente no modelo episódico digital com HITMAN, mudando fundamentalmente a maneira que fazíamos o game e, para nós, tem sido um grande sucesso. Quero dizer meu muito obrigado para todos os jogadores que tornaram isso possível! Juntos construímos e desenvolvemos as maiores locações com fator replay já vistas em qualquer jogo da série HITMAN, além de adicionar novo conteúdo ao vivo todas as semanas desde o lançamento do jogo. E, embora estejamos completando a primeira temporada, isso é apenas o início para o nosso ainda mais expandido Mundo de Assassinatos.

HITMAN começou com um Prólogo e a missão em “Paris” em março, continuou com o Episódio 2: Sapienza em abril, Episódio 3: Marrakesh em maio, o Episódio Bônus de Verão em julho, Episódio 4: Bangkok em agosto, Episódio 5: Colorado em setembro e o final da temporada, Episódio 6: Hokkaido no dia 31 de outubro.

A edição física de HITMAN, que inclui todos os capítulos da primeira temporada e mais uma série de DLCs e conteúdo extra, chega em 31 de janeiro de 2017.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money