fbpx

Segundo o NPD Group, empresa responsável por prover informações relacionadas ao mercado de vendas norte-americano, o Xbox One foi o console mais vendido durante o mês de Setembro nos Estados Unidos, com isso o console segue pelo terceiro mês consecutivo na liderança das vendas.  Isso mostra que o compromisso da Microsoft em trazer o melhor conteúdo para os seus jogadores está sendo alcançado com sucesso.

Entre os motivos desse sucesso gigantesco estariam o corte agressivo de preços, a introdução do Xbox One S, que traz suporte ao HDR e a reprodução de filmes Blu-ray em 4K e, principalmente, uma biblioteca recheada de ótimos jogos. Falando em jogos, Forza Horizon 3 foi o exclusivo que mais vendeu no Reino Unido, Austrália e América do Norte. A Xbox Live teve um aumento de 57% de seus assinantes, se comparado ao mesmo período do ano passado.

O Xbox One também venceu em outros territórios sendo o console mais vendido no Reino Unido. As vendas aumentaram 989% e equivalem a 71% do mercado de consoles na semana do dia 24 de setembro. Um aumento de 76% nas vendas em relação a mesma semana do ano passado.A Microsoft se pronunciou sobre o crescente sucesso do Xbox One:

Graças aos nossos fãs, o Xbox foi o console mais vendido em setembro nos Estados Unidos pela terceira vez seguida segundo o NPD Group, assim como console mais vendido do Reino Unido segundo a GfK Entertainment UK. Além disso, o Xbox One foi a única plataforma de oitava geração a ver crescimento ano a ano em setembro nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e outros países ao redor do mundo.

Este sucesso foi impulsionado pelos nossos fãs e seu apoio ao Xbox One S, que é o único console disponível neste fim de ano com Blu-ray e streaming de vídeo em 4K e HDR para jogos e vídeo. Recebemos uma resposta incrível para Forza Horizon 3, o título first-party Nº 1 de Setembro nos EUA, Austrália e Reino Unido de acordo com o NPD Group e GfK Entertainment UK. O engajamento global na Xbox Live – a rede de jogos mais rápida e mais confiável – continua a crescer e o número de usuários únicos aumentou 57% ano a ano. Com o lançamento de Gears of War 4 para Xbox One e Windows 10 e o lançamento de Clubs e Looking For Group na Xbox Live, assim como os lançamentos de Dead Rising 4, Battlefield 1, Call of Duty: Infinite Warfare, Dishonored 2, Final Fantasy XV, Titanfall 2 e Watch Dogs 2 nos próximos meses, podemos afirmar que o Xbox é o melhor lugar para os jogos neste fim de ano. 

Phil Spencer e sua equipe estão se esforçando ao máximo para trazer a melhor experiência possível para os seus jogadores, assim como a mais completa e diversificada biblioteca de jogos da história do Xbox. O esforço está valendo a pena e a marca Xbox está crescendo ainda mais em nome e valor para os jogadores do mundo todo.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money