fbpx

A Gearbox lançou nos últimos dias algumas novidades para Battleborn. O jogo que anda mal das pernas desde o seu lançamento, está tentando de todas as formas conquistar seu espaço entre os jogadores. Nos últimos meses surgiram rumores de que o jogo poderá se tornar free to play em breve, mas nada  foi confirmado.

O primeiro grande conteúdo se trata de “Attikus and the Thrall Rebellion”. Que é a primeira das cinco Operações de História planejadas para serem lançadas. Este DLC é pago e está incluído no Season Pass ou para quem comprou a versão Digital Deluxe do jogo. Você também pode comprá-lo no jogo com 700 Platinum. Você pode jogar solo ou em co-op com os até dois amigos.

Eles também lançaram uma atualização gratuita que contém um novo modo multiplayer chamado “Face Off“. Neste modo 5v5, você terá 15 minutos para derrubar o Varlesi e recuperar suas máscaras, levando-os para um repositório central para marcar pontos.  Junto com tudo isso, o jogo também foi corrigido com um monte de ajustes e correções. A lista completa das alterações pode ser encontrada aqui.

E aproveitando a comemoração do Halloween, o jogo terá novas skins assustadoras para Alani, Deande, Pendles e Reyna.

Battleborn é um shooter com elementos claros de um MOBA, muito parecido com o estilo de Overwatch. O jogo tem 30 personagens heróis únicos que os jogadores podem comandar em jogatinas cooperativas ou solitárias. Em termos de conteúdos há um modo história onde podem jogar sozinhos ou em modo cooperativo  e três modos competitivos para o multijogador, que suportam até 10 jogadores (5 vs 5).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money