fbpx

A Bungie anunciou que Destiny receberá uma grande e esperada atualização essa semana. O update 2.4.1 trará o modo Heroico da Incursão A Ira da Máquina, uma maior nível de luz e uma série de melhorias e modificações. O conteúdo novo é parte da última expansão do jogo chamada de “Ascensão do Ferro“.

No dia 18 de outubro, junto com o lançamento do modo Heroico da Ira da Máquina, o nível máximo de Luz será aumentado para 400. Com este aumento, muitas fontes de recompensa também aumentarão o seu nível de Luz.

Saiba quais as outras mudanças que o jogo terá:

  • Baús de Assaltos, Anoitecer, Engramas Exóticos, Desafios de Osíris, Crisol e Bandeira de Ferro irão dar loot de até 400 de Luz.
  • A Forja do Arconte, Assaltos Heroicos da Crise da Siva e Engramas Lendários fornecerão itens e armas de até 385 de Luz.
  • Engramas Raros e Assaltos da Crise da Siva darão loot de até 365 de Luz.
  • O nível de Luz recomendada para essas atividades permanecerá o mesmo com exceção do Anoitecer, que será aumentado para um nível de Luz recomendado de 380.
  • Artefatos e Fantasmas estavam sendo concedidos por menos fontes do que o planejado, portanto foram adicionados como recompensas de conclusão da Forja do Arconte. Esses itens agora virão com até 400 de Luz.
  • Em pacotes de facção, a chance de obtenção de Fantasmas foi aumentada. Da mesma forma, a chance de obtenção de artefatos em pacotes de facção da Eris foi aumentada.

O lançamento começa aproximadamente às 15h (horário de Brasília) na terça-feira, 18 de outubro. Para garantir que todos os esquadrões candidatos à primeira conclusão do mundo tenham tempo para baixarem a atualização, o modo heroico de A Ira da Máquina será liberado para todos às 19h (horário de Brasília) na terça-feira, 18 de outubro.

Preparados guardiões?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money