fbpx

Desde março de 2014, quando foi lançada a expansão Reaper of Souls, que não temos conteúdo essencialmente novo acerca de Diablo 3. O jogo continua recebendo melhorias e atualizações, mas nenhuma novidade desde então. Mas ao que tudo indica isso deve mudar em novembro.

Neste mês acontecerá a Blizzcon 2016, entre os dias 4 e 5 de novembro, onde sempre acontecem anúncios interessantes e importantes sobre os jogos da Blizzard. Alguns rumores indicam que um novo Diablo poderá ser anunciado no evento, que seria ou um remaster de Diablo 2 em HD ou Diablo 4.

Os rumores começaram quando algumas pessoas receberam kits de brindes da Blizzard, dentro deles haviam dados de quatros lados (D4), o que por si só já seria bem suspeito. Mas o tal dado ainda possui certas peculariedades como três números diferentes em cada base, os números não são 1/2/3 como normalmente seriam, mas sim 4/1/1, o que pode indicar 04 de novembro, data de inicio da Blizzcon 2016. 

Veja o vídeo onde uma dessas pessoas que receberam o kit mostra o dado:

E os rumores ficaram ainda mais fortes quando o diretor de Diablo 2, David Brevik, anunciou no seu Twitter que está na equipe do próximo jogo da série Diablo:

Por 20 anos os jogos do tipo Diablo nos surpreenderam e nos envolveram. Eu estou muito orgulhoso de ser conselheiro do novo jogo que leva esse gênero para novos níveis.

Agora só nos resta esperar a Blizzcon 2016 para descobrir se a Blizzard está realmente preparando alguma novidade para os devotados fãs de Diablo. Por enquanto, tudo isso deve ser tratado como rumor já que a empresa não se pronunciou sobre nada do que foi veiculado.

Não conhece a versão de Diablo 3 para o Xbox, confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money