fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

A RARE tem mostrado diversos vídeos que mostram o processo de criação do universo de Sea of Thieves (confira aqui), neste último, a equipe de desenvolvimento mostra o processo de criação dos sons da terra e do mar. Podemos ver que eles usam mato, fita e tecido, além de um pé de esqueleto. Descobrimos também que a equipe de áudio possui sua piscina pessoal.

Neste vídeo, Guillaume Muller e Jamie Huges, que trabalham no departamento de som falam sobre o processo de criação:

Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa do jogo: juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money