fbpx

Durante essa semana o mundo dos games foi abalado pelo anúncio da Rockstar de que estavam desenvolvendo Red Dead Redemption 2, a continuação do jogo de 2010, que mostra a jornada de John Marston, que precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue, para salvar sua esposa e filho que são feitos reféns pelo governo. É um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911.

Agora chegou a vez de sabermos o que nos espera na segunda parte da aventura, confira o trailer:

Desenvolvido pelos criadores do Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico de vida no coração implacável da América. Vasto e atmosférico o mundo do jogo também irá fornecer a base para uma nova experiência multiplayer online. O teaser mostra sete personagens diferentes, mas não há nenhuma palavra sobre se ele será um prólogo ou uma sequência de Red Dead Redemption.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money