fbpx

A editora THQ Nordic anunciou a mudança da data de lançamento de 03 dos seus próximos jogos. Darksiders: Warmastered Edition, We Sing e The Dwarves possuem novo cronograma de lançamento, confira as mudanças:

Darksiders: Warmastered Edition

O jogo será lançado agora no dia 22 de novembro.

Em Darksiders acompanhamos a jornada do protagonista War, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele é acusado de perturbar o equilíbrio sagrado entre o Céu e o Inferno. War embarca em uma jornada para trazer à justiça aos verdadeiros responsáveis.


We Sing

O jogo chegará às lojas também no dia 22 de novembro com duas versões: a versão padrão que inclui apenas o jogo e outra versão que vem com dois microfones. We Sing irá incluir no seu lançamento 30 faixas, todas serão gravações originais e acompanhadas por seus vídeos musicais originais para uma experiência de karaokê autêntico.


The Dwarves

O jogo será lançado no dia 01 de dezembro.

Explore um mundo vasto, lute batalhas táticas em tempo real e experimente uma fantástica história baseada no best-seller “The Dwarves“.


Anote na agenda e fique por dentro dessas novas datas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money